3 dicas básicas para começar a gravar vídeos de jogos para o YouTube

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Como qualquer jogador sabe muito bem, os jogos de vídeo já não são considerados jogos infantis.
Embora a maioria dos que participam de jogos tenha entre os 18 e 35 anos, 49% de todos os consumidores norte-americanos pesquisados em 2015 disse que tinham jogado um jogo de vídeo pelo menos uma vez.

E a cada mês, o jogador médio passa cerca de 29 horas por mês com sua consola de vídeo. Portanto, se você quer ser mais um produtor de conteúdo para o Youtube com a divulgação de vídeos de gameplay é bom conferir essas dicas para começar arrasando.



Decidia: jogar ou não jogar?

A fim de cumprir com a maioria das leis de direitos autorais, seus vídeos terão que conter mais do que apenas uma gravação de vídeo de você jogando através do jogo. Na maioria dos casos, você vai precisar adicionar comentários próprios para que você não corra o risco de ter YouTube remover seu vídeo devido a uma violação de seus padrões ou regulamentos de uso justo.

Dito isso, muitos jogadores incluem imagens de jogabilidade de vídeo nestes tutoriais. É uma forma eficaz de ilustrar visualmente um ponto específico ou de reduzir a confusão. Se você planeja jogar através do jogo, seja em um formato" Vamos jogar um "como jogar" ,você vai precisar investir na tecnologia que lhe permitirá gravar que obter a engrenagem certa.

Você não precisa necessariamente gastar vários milhares de dinheiro em equipamentos profissionais para criar um tutorial de videogame inicial. Mas você deve entender o tipo de equipamento que você vai precisar para filmar este tipo de vídeos e investir nas necessidades. Por exemplo, você provavelmente vai precisar de uma câmera de vídeo ou um laptop para filmar seus vídeos; você simplesmente não pode confiar em seu smartphone para fazer o trabalho.

Além disso, é uma opção sábia que você saiba como gravar a tela do seu PC com qualidade para te facilitar na hora de divulgação dos vídeos e também edição dos mesmos. Há uma porção de programas gratuitos ou não que vão te ajudar nessa função, muitos dos quais funcionam bem mesmo em um PC fraco.

Conheça o básico de áudio


Um erro que novos jogadores tendem a cometer é não gravar seu áudio separadamente. Independentemente do tipo de tutorial que você deseja filmar, você deve definitivamente gravar seu áudio em um arquivo separado de sua jogabilidade. Em outras palavras, não fale sobre a sua jogabilidade. Isso resultará em um vídeo que pode vir como esmagadora ou difícil de entender. Se estás a gravar vídeos de TI a falar, isso é uma coisa.

Mas se você está jogando através do jogo, gravar suas instruções ou processo de pensamento separadamente, em vez de confundir a experiência com áudio gravado em tempo real. Você será capaz de igualar isso perfeitamente em seu software de edição.

Se torne um mestre na edição 

Por falar nisso, vais ter de aprender a editar Se quiseres que os teus tutoriais de jogo se destaquem. Ironicamente, o YouTube (e a internet em geral) pode ser um grande recurso para editores de vídeo Auto-ensinados. Haverá um pouco de uma curva de aprendizagem aqui, é claro, mas simplesmente fazê-lo é geralmente uma ótima maneira de eventualmente se tornar um especialista.

Certifique-se de seguir um formato específico e fazer sua própria pesquisa para saber mais sobre o estilo de vídeos que você gostaria de imitar. Jogue em seu software de edição antes de começar, pois isso pode ajudá-lo a dominar essas habilidades e aplicá-las a futuros vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License