Recomendações para combater o bruxismo (cerrando os dentes)

sexta-feira, 2 de março de 2018

O bruxismo refere-se ao apertamento ou os dentes involuntariamente. Nesta seção, nós já conversamos sobre isso, mas nesta oportunidade vamos dar-lhe algumas recomendações para que não aperte os dentes. Não perca!
O que o bruxismo? Se você está no momento de apertar os dentes e você ainda não percebeu, você sofre desta condição. Inconscientemente, e devido à tensão acumulada na mandíbula, muitas pessoas cerrar ou rangem os dentes, mesmo durante a noite. Às vezes, ela pode ser leve e não precisa de tratamento. Mas se for muito grave, ou se ocorre muitas vezes é prejudicial para a sua saúde, pois ela pode causar problemas na mandíbula, e , é claro, podem danificar e desgastar os dentes.
Se você sofre de bruxismo, o seu dentista irá dar uma conta para o estado de seus dentes ou porque você diga a ele os sintomas que você causa. Existem algumas medidas que você pode tomar para evitar o apertamento ou os dentes, que têm a ver com as suas causas.
Por exemplo, em seguida, você deve procurar maneiras de relaxar e lidar. Você pode perguntar ao seu médico sobre técnicas de relaxamento para se livrar do estresse, tais como exercício, vá para a terapia, ou e, em certas ocasiões, para tomar medicamentos para relaxar os seus músculos. Se você apertar os dentes durante a noite, sem perceber, seu dentista, provavelmente, irá dizer-lhe para usar uma barreira de proteção ou uma tala (que pode ser feito para a extensão) para cuidar de seus dentes. Estas barreiras cobrir os dentes na sua totalidade, e eles se parecem .
Mas além de tudo isso, existem algumas maneiras de evitar que espremer os dentes e causar danos a longo prazo. Estas dicas podem ajudar:
  • Previne o abuso de álcool, como a de que o bruxismo tende a se intensificar quando o que você consome.
  • Não morder canetas, lápis ou qualquer coisa que não seja comida. Nem vírgulas goma de mascar ou chiclete o tempo todo, porque dessa forma você está se acostumando a sua mandíbula e os dentes que precisa ser mascar com frequência.
  • Evitar o consumo de alimentos e bebidas que contêm cafeína, como eles podem estimular os seus músculos, porque eles produzem adrenalina. Alguns exemplos desses alimentos incluem: chocolate, café e refrigerante.
  • Procura tornar-se ciente de quando você está apertando os dentes. Quando você perceber que o que você está fazendo, ele relaxa a mandíbula e colocar a língua entre seus dentes da frente para relaxar os músculos.
  • Se o bruxismo ocorre durante a noite, a prática de técnicas de relaxamento antes de ir dormir. Você pode tomar um banho quente, a respiração, e massageando suavemente os mordentes (apenas onde eles se juntam, perto da orelha) com um pano úmido com água morna.
Se você seguir estas dicas, talvez você possa dar uma mão para cuidar de seus dentes. É bom lembrar que o bruxismo na maioria dos adultos têm origens ou causas psicológicas. , , seu nível de agressividade, seu, ou se você está muito competitivo, têm uma influência sobre o seu mandíbulas e outras partes do seu corpo ficar tenso.
Em crianças, o bruxismo ocorre quando eles estão desenvolvendo a mandíbula e os dentes estão chegando. Mas, geralmente, esta condição é transitória e desaparece durante a adolescência.
Converse com o seu dentista para que você saiba se está cerrando os dentes inconscientemente. Entre os dois, você pode encontrar soluções que irão ajudar a preservar e cuidar de seus dentes e evitar o seu desgaste. Diga não ao stress e dizer bye bye para o bruxismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License