Segunda Via Sabesp

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

É sempre importante manter o pagamento de suas contas em dia, para evitar ficar com nome sujo. Além do mais, posteriormente você pode ter dificuldades de aprovação de crédito. nenhum banco irá aprovar empréstimos ou até mesmo fazer a liberação de cartões.
Em alguns casos a conta atrasada pode gerar cortes na internet, luz e água. Um exemplo delas é conta da Sabesp. A empresa é em sua maior parte pertencente ao governo do Estado de SP e abastece os serviços de saneamento básico da região. Por sua vez fornece um serviço de qualidade sendo referência para vários outros estados.
Ao não pagar a sua conta, você pode ter o abastecimento de água suspenso até que pague pelo serviço. Para isso fique sempre atento as datas de vencimento. Ao esquecer de pagar uma de suas contas Sabesp, perdê-la ou quando for extraviada pelos correios é possível tirar uma nova guia atualizada pela internet. É rápido, você não paga nada pelo serviço.
2a via sabesp

Qualquer dificuldades em tirar a sua 2a via sabesp você pode procurar um posto da SABESP para emitir uma nova guia atualizada. Poderá pedir auxílio ou ainda usar o telefone, solicitando que lhe enviem do e-mail. Assim, mesmo com dificuldades em mexer na internet como é o caso de pessoas mais velhas, você emite uma nova conta com sucesso.
Se você for do tipo esquecido e viver sofrendo com os cortes sem nunca pagar nada em dia, lembre-se que é possível por suas contas no débito automático. O valor é debitado automaticamente de sua conta, sem maiores problemas. Você não precisa mais se dirigir ao banco e não tem mais obrigações de ficar lembrando das datas de vencimento.

Mesmo com o valor utilizado sendo debitado automaticamente, você receberá em sua casa ume extrato do uso e valores gastos. É possível também optar por receber essas informações através de seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License