Extrato de semente de uva - Os benefícios secretos da fórmula

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Embora provavelmente você comprar uvas sem sementes para comer, as sementes são, na verdade, extremamente procurado na beleza e saúde do mundo. Por quê? Extrato de semente de uva, comumente referido como o IGE, contém poderosos benefícios para a saúde. É por isso que ele foi aparecendo em suplementos nutricionais, cosméticos e produtos de beleza.

O que é tão grande sobre essas pequenas sementes? Uma palavra: proantocianidinas, um tipo de polifenol com incríveis propriedades antioxidantes.1 extrato de semente de Uva acontece para ser cheio deles.

Com certeza, você provavelmente teve a sua parte da fruta, suco, doce, geléia, vinho, vinagre, ou passas. Mas, as sementes de uva contêm uma poderosa óleo saudável. Sim, há mais motivos para gostar de uvas—por causa da beleza e benefícios para a saúde.


De onde ele vem

As sementes dentro de uvas utilizadas, para ser considerado sem valor-produto da produção de vinho. No passado, eles foram jogados fora como lixo. Venha descobrir, as sementes são extremamente valiosas. Em vez de livrar-se deles, as sementes de uva são na demanda para criar o extrato. Porque, convenhamos, comer sementes de frutos não é agradável e é difícil para o corpo digerir.

Rica em vitaminas

Extrato de semente de uva é composto por uma mistura complexa de flavonóides, Vitamina E, ácido linoléico, e fenólicos oligoméricas.9 Estes compostos podem também ser encontradas na pele e sucos de fruta. Os agentes ativos do extrato são principalmente polifenóis ou o cilindro opc (procianidinas oligoméricas), que geralmente é o comercial, razão pela qual as sementes de uva estão a ser extraídos. As proantocianidinas e catequinas são potentes antioxidantes nas sementes de uva, que são acreditados para ser 20 vezes maior do que a vitamina E e 50 vezes maior do que a vitamina C.

Saiba mais - Sua pressão arterial vai te amar


Mais pesquisa sobre o extrato de semente de uva das propriedades medicinais da continua se acumulando como os investigadores a descobrir maneiras para controlar a hipertensão. Estudos revelaram relativamente altas concentrações de procianidinas oligoméricas (classe de flavonóides) no extrato de semente de uva causou o relaxamento das artérias e vasos sanguíneos, assim, controlar a pressão arterial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License