Como o sistema de escolher de domínio funcionava antigamente?

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bem, você fez sua pesquisa de mercado, escolheu o nome da sua empresa e aperfeiçoou seu produto e entrega - Iuhul!
Agora, você está planejando um site que fará com que as bocas de seus potenciais clientes regam e os distribuidores se alinhem na esquina. Mas há um passo que pode tornar os mais confiantes dos empresários em um grupo de geleiras gelatinosas e indecentes: escolhendo o nome e extensão de domínio perfeito.
Há muitos aspectos diferentes a serem considerados antes de selecionar apenas qualquer nome antigo. Então, como você garante que seu site seja representado pelo melhor nome de domínio e extensão possível? Primeiro, uma pequena lição sobre como eles vieram a ser.

Antes de 1984, quando os técnicos da Universidade de Wisconsin desenvolveram um servidor de nomes, não havia nomes de domínio, apenas números como http://174.120.153.75/ para designar um endereço de site. Imagine isso em seu cartão de visita!
De repente, em 1985, os nomes de domínio que usavam as extensões .com, .net e .org estavam disponíveis para o mundo. E hoje, dezenas de milhares de novos nomes de domínio são registrados todos os dias - com mais de 300 extensões de domínio que vão de .ac a .zw!
Seu nome de domínio provavelmente custará cerca de US $ 10 por ano, mas os domínios premium podem ir até US $ 20.000 e, em 2010, o sex.com vendeu US $ 13 milhões. Ooh-la-la!
Pense no endereço de um site. Qualquer endereço do site. A menos que um governo ou site sem fins lucrativos tenha vindo à mente, as chances são, a extensão do domínio é .com. Na verdade, 52% de todos os sites são sites .com.

Especialmente se você está dizendo às pessoas o endereço do seu site (em oposição a encontrar você nos resultados do mecanismo de pesquisa), há benefícios para usar a extensão de domínio "padrão" .com simplesmente para fácil recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License