12 coisas que mostram que ela é o amor da sua vida

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

1. Ela inspira você a ser uma pessoa melhor, não apenas em maneiras pequenas, do dia a dia, mas em sua abordagem geral à vida. Você sabe que pode chegar mais alto, graças a ela.
2. Desde a união, é como se o seu coração tivesse crescido dez tamanhos. A pessoa que você estava antes de encontrá-la era o Grinch em comparação com o indivíduo amoroso que você se tornou, e você se sente em dívida com ela por sua transformação pessoal.
3. Quando ela sorri, você sorri. Você não precisa saber por que ela está sorrindo. Sua felicidade é contagiosa. Você absorve todas as boas vibrações automaticamente, por osmose ou algo assim.
4. Você não precisa saber por que ela está rindo para começar a rir com ela, também. Sua risada é seu remédio. Isso faz você se sentir melhor instantaneamente.

5. Mas ela não precisa estar com bons espíritos para fazer seu sorriso. Se ela está sorrindo ou não, você está constantemente irradiando satisfação dentro, encantada com o privilégio de estar com ela.
6. É como se seus espíritos fossem gêmeos unidos.
7. Você a adora em todos os estados mentais, pois experimenta cada emoção, bom, mal e intermediário.
8. Quando ela entra em uma sala, seus arredores desaparecem e a realidade parece se desintegrar. Nada mais importa: não suas responsabilidades pessoais, obrigações profissionais ou distrações externas. É só você e ela.
9. Você está falando sobre suas coisas que você não contou a ninguém antes. Ela é a sua confidente número um, o guardião de todos os segredos que você nunca imaginou confessar a outra alma viva.
10. Você se encontra incorporando a ela em tudo o que faz, todo pensamento que você tem e todos os sonhos que você divide.
11. Muitas vezes, ela é a estrela de seus sonhos noturnos, tanto travesso quanto agradável também.

12. Você tem um ótimo sexo, e você tem muita coisa. Às vezes você é puramente fofo um com o outro, mas vocês também são violentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License