Namorar compensa? Ou é melhor ser solteiro?

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Essa é uma pergunta que todos se fazem em alguma etapa da vida. E a resposta é - depende. Cada um deles tem suas vantagens, mas já adianto - dividir a vida com alguém não é nada fácil. Você precisa abrir mão dos seus gostos, preferências e deixar pra lá muita coisa as quais gostaria de fazer.

Por outro lado, há quem adore namorar. Ter alguém, uma companhia para fazer as coisas e se sente sozinho quando está solteiro. Mas a questão é - só namore se gostar muito de alguém. E só namore se for para ser feliz.

Se for pra ter só brigas e não passar um momento gostoso, se não for pra ficar agarradinho, continuar vendo e saindo com os amigos, é melhor ser solteiro. É o velho ditado, não é mesmo? Antes sozinho do que mal acompanhado.

medo de ficar sozinho por ser feio


Mas antes de ter alguém, é preciso aprender a ser sozinho. É preciso saber ficar na sua, ficar em casa e se sentir completo. Nunca busque a sua metade da laranja, busque alguém que te transborde.

O amor dá trabalho, é preciso cuidar dele com carinho para que ele cresça a cada dia. É importante lembrar que não é o amor que dita o jeito que você trata sua companheira. É o jeito que você trata a sua companheira que faz o amor continuar existindo.

Encontrar namorada é a parte mais fácil do relacionamento. Difícil é ficar, não abandonar o barco é abrir mão da sua individualidade e de coisas que você quer. Há desejos que não cabem em relacionamentos. A vida é uma só e deve ser vivida intensamente.


Então se não for pra ser feliz, é melhor largar. Está se sentindo sozinho? Encontre seus amigos, veja um filme, vá visitar sua família. Jamais fique alguém por carência, por achar que precisa. Fique enquanto for livre, leve e solto. Fique enquanto valer a pena. Se não valer, é melhor abandonar o barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License