Porque tomar refrigerante faz mal para o corpo?

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Numerosos estudos mostraram os efeitos negativos para a saúde de beber refrigerante além de afetar a sua cintura e seus dentes. No entanto, beber refrigerante tem riscos muito mais graves para a saúde do que muitos de nós podem perceber.
De acordo com estudos a pessoa média nos Estados Unidos consome mais de 126 gramas de açúcar por dia. Isso é igual a 25,2 colheres de chá, ou o equivalente a beber um pouco sobre três cocas colas por dia.
Numerosos estudos mostraram os efeitos negativos para a saúde de beber refrigerante no seu corpo no geral. No entanto, beber refrigerante tem muito mais riscos para a saúde do que muitos de nós podem perceber. O consumo regular de bebidas açucaradas está ligado a inúmeros problemas de saúde, incluindo diabetes, doenças cardíacas, asma, DPOC e obesidade.

1. Refrigerante pode causar um declínio na função renal. Em um estudo de 11 anos de duração, incluindo 3.318 mulheres, os pesquisadores descobriram que a o refrigerante dietético está associada a um aumento do risco de diminuição do rim por duas vezes.
2. O refrigerante aumenta o risco de diabetes. Os altos níveis de açúcar no refrigerante colocam muito estresse em seu pâncreas, potencialmente deixando-o incapaz de acompanhar a necessidade de insulina do corpo. Beber uma ou duas bebidas açucaradas por dia aumenta o risco de diabetes tipo 2 em 25%.
3. As latas de refrigerante são revestidas com BPA. As latas de refrigerante são revestidas com o disruptor endócrino bisfenol A (BPA), que tem sido associado a tudo, desde doença cardíaca até obesidade e problemas reprodutivos.

4. Soda desidrata você. A cafeína é um diurético. Os diuréticos promovem a produção de urina, fazendo com que você urine com mais freqüência. Quando as células do corpo estão desidratadas, elas têm dificuldade em absorver nutrientes e também torna mais difícil para o corpo eliminar o desperdício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License