Como conseguir trabalhar em grupo de maneira eficiente

terça-feira, 6 de junho de 2017

Trabalhar juntos em um grupo pode ser uma grande experiência ou um terrível. O caminho a seguir depende, em grande medida, da qualidade da comunicação entre os membros do grupo e do respeito que eles mostram um pelo outro. Aqui estão algumas diretrizes para tornar seu trabalho de grupo bem-sucedido.
1. Trabalhe duro. Para todas as atividades, faça a sua parte e um pouco mais. Seja responsável e, em seguida, adicione um pouco mais para trazer os padrões do grupo para cima e tornar o seu sucesso mais provável.
2. Seja inclusivo. Traga todos os membros do grupo em discussões, tomada de decisões e atividades. Dê a todos uma chance de falar, ouvi-los, e dar seriamente consideração ao que eles estão dizendo. Colaborar.
3. Revezam-se. Não seja o líder o tempo todo. Não seja um seguidor o tempo todo. Não fale demais - ouça os outros. Não basta ouvir os outros - compartilhe suas opiniões também.
4. Seja agradável. Evite críticas pessoais. Certifique-se de compreender o que alguém está dizendo antes de pesar com a sua opinião sobre ele. Dê-lhes o benefício da dúvida.
5. Ser oportuna. Mostrar prontamente para reuniões. Cumprir todos os prazos. Quando você está atrasado, você desperdiça o tempo das pessoas e os deixa loucos. As pessoas dependem de você. Obtê-lo feito a tempo.
6. Não seja um capacitador. Se você tem alguém que não está fazendo seu trabalho, mantê-los responsáveis ​​como um grupo. Todo mundo precisa fazer a sua parte.
7. Fique focado na tarefa. Faça suas reuniões contar. Não se transforme em assuntos irrelevantes. Esteja atento sobre o que você precisa para realizar.
8. Melhorar o humor do grupo. Seja positivo. Seja divertido. Seja apreciativo de outras pessoas. Estar cheio de boas idéias. Faça a sua parte para tornar o ambiente um bom.

9. Não lançar culpa injustamente. Se houver um problema no grupo, comece por perguntar o que você fez (ou não) para contribuir com esse problema - eo que você pode fazer para corrigi-lo. Se houver conflito, tente trabalhar para fora através de conversa respeitosa uns com os outros (não e-mail, um meio de conflito horrível). Tente entender o ponto de vista da outra pessoa enquanto discute a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License