Viajar de Carro - Sim ou Não? Vale a Pena?

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Muitas vezes quando os destinos são longe, é mais barato ir de carro, principalmente se você for viajar com um grupo de pessoa. Para viagens sozinho o ônibus pode ser uma boa saída e sair até mesmo mais em conta.
Viajar com seu próprio veículo acaba valendo a pena quando você se desloca para um lugar no qual vai precisar se deslocar pela cidade. Então mesmo que a primeira vista pareça que a viagem de carro é mais cara, ela pode sair mais barato. Porque ao chegar no seu destino, você teria que se deslocar de taxi ou ônibus inúmeras vezes ao dia. Somando cada gasto pequeno desses o valor acaba saindo bem mais alto.

Para uma viagem segura, leve sempre o carro para fazer uma revisão quando for viajar. Ainda mais se o trajeto for longo, afinal garantir a segurança de todos os passageiros é fundamental. Problemas técnicos ao longo do trajeto podem ser evitados. Ia ser um saco estragar sua semana de férias porque alguma coisa no veículo estragou e você não conseguiu chegar a té o final da viagem, não é?
Leve sempre mais dinheiro do que o necessário, caso aconteça algum problema técnico e deixe um valor pré-determinado para dividir entre as pessoas da viagem. Faça o cálculo de quanto o carro consome, os km de distância do destino na ida e na volta. E se achar alguém para dividir o volante é melhor ainda. Uma viagem sozinho por um longo periodo pode se cansativa e até mesmo perigosa.

Mesmo que não possua seu veículo próprio, é possível alugar um em empresas de aluguel de carro. Quanto mais dias você for ficar com o carro, menor é a diária. Fora do país os preços costumam ser menores ainda! Agora coloque o cinto e boa viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License