Como Recorrer Multas

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Muitas pessoa tomam multas injustas, que não cometeram ou até cometeram e nem sabiam. Ao recorrer comumente o processo é indeferido e ninguém da continuidade ao caso, acaba pagando a multa e recebe os pontos na carteira. Eu sempre fazia isso, até que ouvi um amigo contar que recorreu da multa que recebeu e não precisou pagar nada, apenas levou os pontos na carteira.
No começo duvidei do procedimento, afinal é muito dificil conseguir vencer quando recorre e não ter o processo indeferido pelo Detran. Ele me contou que se for a primeira multa que você tomou daquele gênero, você não precisa pagá-la. Você recorre e eles aprovam. Fui pesquisar e descobri que é verdade.
Outras vezes é possível até mesmo ficar com zero pontos na carteira e tem ebooks ensinando o processo. Comprei o meu e estou esperando chegar pelo correio. Estou ansioso e depois dessem vou comprar o ebook para conseguir descontos na compra do carro.

Você fica livre das taxações e o veículo novo saí quase pela metade do preço, é melhor até mesmo que comprar um carro melhor e usado. O preço sai mais em conta e você acaba sendo o primeiro dono. O veículo tem muito mais valor na hora de vender e você tem o prazer de ter um carro novinho!
Mas sabemos que ambos os processos são demorados e cheio de burocracias. Então é bom aprender de uma maneira rápida e eficaz  para lidar com os órgãos brasileiros, que estão cheios de taxas e cobram por tudo. Os procedimentos simples são transformados em outros processos longos, cheios de burocracia e que ninguém gosta de fazer.

Muitas pessoas desistem no meio do caminho, pagam as multas injustas. Compram carros por valores cheios até quando tem o direito a isenção de impostos - li que pelo menos metade dos brasileiros tem esse direito e agora quero ir atras deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License