Hotmail VS Gmail

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ao escolher um serviço de e-mail muitas pessoas estão satisfeitas para se contentar com seu serviço atual ou o que é pré-instalado em seu computador. Dar seu serviço de e-mail um segundo pensamento vale bem a pena o tempo. Gmail e Outlook são dois principais serviços de e-mail e são dignos de notar as principais diferenças que os tornam a escolha de e-mail principal.
1. FOLDERS VS. Etiquetas Enquanto o Outlook usa as pastas de email tradicionais para agrupar mensagens com conteúdo semelhante, o Gmail tem uma abordagem completamente diferente. Em vez de agrupar mensagens com conteúdo semelhante em pastas, o Gmail as marca com um rótulo. Por exemplo, as mensagens de e-mail agrupadas em uma pasta "Procedimentos Operacionais Padrão" no Outlook aparecerão com uma etiqueta "Procedimentos Operacionais Padrão" no Gmail.
2. HIERARQUIA DE PASTA / ETIQUETA Em vez de usar subpastas como o Outlook, o Gmail cria uma hierarquia de informações com o uso de rótulos. Esta hierarquia pode ser minimizada e expandida com um clique do mouse para a esquerda de e-mails. Enquanto o Outlook requer que o usuário organize suas pastas abaixo de sua caixa de entrada, o equivalente de rótulos do Gmail dessas pastas é mostrado na seção superior da hierarquia de rótulos. Enquanto uma subpasta no Outlook pode ser chamada "Family Messages" ou "Personal", ele será rotulado "Inbox / Personal" no Gmail.
3. BANDEIRAS VS. Estrelas Os usuários do Outlook podem aplicar uma bandeira colorida a uma mensagem para significar sua importância. No Gmail, uma estrela é usada para realçar a importância de uma mensagem. No entanto, as estrelas do Gmail não permitem que os usuários anexem um lembrete ou uma mensagem de data de acompanhamento como o sistema de sinalização do Outlook.

4. E-MAILS INDESEJADOS (IE SPAM) No Outlook, o lixo eletrônico indesejado deve ser movido manualmente para uma pasta de lixo eletrônico pelo usuário. Os usuários do Gmail têm muito mais facilidade, pois os e-mails indesejados são automaticamente rotulados pelo sistema como "Spam". Todo o usuário do Gmail deve fazer para acessar essas mensagens é clicar no rótulo de spam, um motivo para entrar no gmail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License