Determine qual o tipo do seu cabelo

sábado, 25 de março de 2017

Alcançar o cabelo saudável, forte é preciso muita dedicação. Ao comer alimentos de fortalecimento capilar, evitando práticas de higiene prejudiciais, e mimar seus cabelos com shampoos de alta qualidade e condicionadores, você pode revitalizar o seu cabelo.
Cortar suas extremidades danificadas.
Se o seu cabelo é muito danificado, considere cortar as partes mais danificadas. Removendo o dano do seu cabelo vai imediatamente fazer seu cabelo pareça mais saudável; Porque isso vai evitar pontas duplas de rastejar-se os comprimentos de seu cabelo.
• Alguns estilistas recomendam que recebam um corte a cada 5 semanas para que os cabelos fiquem a com aparência saudável, enquanto outros sugerem um corte a cada 6 a 8 semanas, dependendo se você está tentando manter ou aumentar o seu cabelo, respectivamente.

Conheça o seu tipo de cabelo.
Quando você sabe o tipo de cabelo que você tem, você é mais capaz de mantê-lo saudável por satisfazer as suas necessidades. Você pode descobrir o seu tipo de cabelo, através da medição da sua densidade, textura e força.
• Densidade: Olhe para uma mancha de cabelo no topo de sua cabeça. Se você mal pode ver o seu couro cabeludo através de seu cabelo, você tem a densidade do cabelo de espessura; Se o cabelo é mais espaçados, é de uma densidade muito boa; e se ele está em algum lugar no meio, seu cabelo é de uma densidade média.
• Textura: Observar na praia de seu cabelo. Ele é grosso ou fino em relação ao cabelo de outras pessoas que você conhece? Assim, você pode avaliar como grosso ou fino o seu cabelo está puxando sobre ele -.

Cabelo grosso de textura será mais forte/menos propensos a quebrar do que o cabelo de textura fina. Já os mais finos quebram mais facilmente do que o anterior, fique sabendo exatamente sobre qual tipo é o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License