Como manter as suas obrigações com seu carro

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Manutenção preventiva Regular é, provavelmente, a única coisa que você pode fazer como proprietário de um carro para manter a sua viagem feliz e guardar dinheiro em reparos no futuro. No entanto, nem todos concordam sobre o que a manutenção preventiva é, o que você deve fazer e quando deve fazê-lo. Deixe claro que, e dar-lhe algumas dicas que vamos aplicar para qualquer veículo.

Qualquer pessoa que já trabalhou em carros ou gasta uma tonelada de dinheiro chegando seu carro reparado vai dizer que você não ignore a manutenção preventiva. O básico, como a troca do óleo, verificar a pressão dos pneus, e a obtenção de inspeções programadas e de trabalho são como a obtenção de checkups regulares no médico.


Eles mantê-lo saudável e dão uma chance de pegar qualquer coisa séria, antes de ele se tornar um grande problema. Com o seu carro, que você pode economizar milhares de pessoas.Quando tratamos as maneiras que você pode economizar muito dinheiro na reparação automóvel, mais do que algumas pessoas destacaram que a manutenção preventiva é, provavelmente, uma das maiores formas de poupar dinheiro—não ativamente, mas, a longo prazo.


Gastar um pouco de dinheiro agora, estas noções básicas vai salvar você de mais dispendiosos reparos Fazer sua própria inspeção. É básico, mas dar o seu carro uma vez mais, periodicamente, assim que você pegar qualquer coisa que pareça fora do comum. Certifique-se de que todas as luzes estão funcionando. Verifique a pressão de ar em seus pneus a cada mês ou assim (e comprar um pneu barato calibre de pressão do ar e mantê-lo no porta-luvas). Isso é bom para os pneus, você fica melhor de quilometragem, e poupa-lhe dinheiro em gás, se você descobrir que a pressão está desligada. Escute os sons estranhos, por dentro e por fora.

Além das manutenções você precisa se prevenir para manter seu carro sempre com os documentos em dias, débitos pagos. As obrigações que você tem são
  • Fazer o licenciamento anual
  • Pagar multas se tiver
  • Pagar o DPVAT (Seguro Obrigatório)
  • Pagar em dia o IPVA 
  • Fazer a revisão da fábrica 
  • Mantê-lo com os pneus em boas condições 
  • Os freios, embreagem, fluidos devem estar ok 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License