Mentiras sobe Emagrecimento que você já ouviu por aí

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Acredito que você já deve ter tido acesso as informações sobre eliminar peso de forma rápido e segura. Mas será que tudo que você já leu tem algum fundamento verdadeiro? Há muitos mitos e falácias espalhadas pela internet sobre emagrecimento que você deve tomar muito cuidado antes de levar em consideração. Eu poderia citar algumas exemplos, como aquele que diz que abdominal emagrece e tantos outros mitos.

Nesse artigo, vou quebrar alguns desses mitos e esclarecer tudo sobre o que tenho estudado, principalmente no que diz respeito a esses mitos que vemos em revistas e sites que se dizem especializados em emagrecimento. Quero dar uma atenção especial para o Q48 do Vinícius Possebon (vi no Checkin Saúde).



Vamos lá!

Algumas Mentiras que devem ser esclarecidas

Tem gente que acha que ginástica não reduz peso. Nada disso. Fazendo todos os exercícios da ginástica, você pode emagrecer sim, visto que esses exercícios engrandecer sua musculatura, e assim acelerará o seu metabolismo.

Outro mito habitual: suar significa perder peso. Não fique pensando assim! Quanto mais você sua, mais você está desidratado, ficando mais cansado, e fará menos atividade física do que você deveria fazer. Movimente-se, todavia bebe bastante água!

E sobre os mitos mais brabos: esses produtos que são vendidos na televisão (esses de cinta abdominal, ou aqueles que dá choque), é necessário meter o pau nesses estilos de produtos, gente. Você não é das que acreditam neles, né?


Mas tem também os produtos que funcionam. Estava navegando pelo Checkin Saúde e vi um relato sobre o Q48. Trata-se de um método de exercícios aeróbicos de alta intensidade que trabalha com o objetivo de queimar gordura por mais tempo e com mais eficiência. Já li muito sobre o método e sobre o Vinícius Possebon, seu criador. Posso dizer que esse é um produto que se ouve falar muito... E que funciona!

Tem também daqueles tipos de produtos de ingerir, aqueles remédios, que prometem emagrecimento rápido, sem nenhuma indicação antecipada médica e de especialista, e eles sequer ao menos te estimulam a se exercitar. 

Jogue fora toda essa baboseira! Pois o que eles querem na realidade é ganhar o seu dinheiro, uma vez que os honestos lucros sobre emagrecimento rápido são na maioria das vezes orgânicos, baratos, simples. É bem fácil emagrecer, acredite.


Por isso, tome muito cuidado com o que você vê, lê e escuta sobre emagrecimento. Terá produtos como o Q48 (checkinsaude.com.br) do V. Possebon que funciona, e terá esses suplementos sem vergonha que só vão te enganar. Saiba filtrar e entenda que emagrecer rápido e com qualidade é possível.

Um comentário:

  1. Amei o conteúdo -> http://www.maesabetudo.com.br/em-paz-com-a-balanca/

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2016. Fest Temp.
Design by Herdiansyah Hamzah. & Distributed by Free Blogger Templates
Creative Commons License